Remo Brave arranca empate da Keyd

Novatos não abaixam a cabeça frente às estrelas da Keyd, e Tockers acaba com a INTZ. Quando ex-companheiros se enfrentam, sempre tem uma motivação a mais por trás. Tockers “se provou” para micaO e Jockster ao ser eleito o Destaque das duas partidas da série. Já na sequência, uma animada Remo Brave deu sufoco para as estrelas da Keyd, e conseguiu até arrancar o empate. Veja a tabela de classificação: Red Canids 2-0 INTZ e-Sports Tockers juntou um A/M/A total de 12/2/8 contra a INTZ hoje, jogando de Cassiopeia (6/1/3) e Orianna (6/2/5). Retrospecto em torneios oficiais: Jogos: 6 Vitórias da Red Canids: 2 Vitórias da INTZ: 4 O olhar analítico - e petrificante - de tockers O conhecimento e experiência dos jogadores da INTZ de 2016 fez com que a primeira partida fosse um show de rotações. MicaO e Jockster, por parte dos atuais Intrépidos, e tockers, da Red, coordenaram tudo, mas o grande diferencial veio a partir do tipo de jogada que os times criaram: a Red fez rotações mais inteligentes, que eram convertidas em objetivos. Por outro lado, a INTZ garantiu pickoffs, mas não foi capaz de transformá-los em vantagens de mapa. Destaque: Tockers, Cassiopeia, 6/1/3 O Barão da Red definiu a partida. Tockers brilhou na execução do bônus, não deixando Turtle entrar no covil. Com a visão muito bem controlada antes da execução, a Matilha dominou a área antes de se arriscar a iniciar o objetivo. Quando o Caçador Intrépido tentou entrar para roubar, Tockers usou seu ult e o Miasma (W) da Cassiopeia para impedi-lo. Resultado: Barão assegurado. Com o bônus, a Red trabalhou de forma metódica e fechou o jogo sem problemas, com destaque para mais uma boa atuação de tockers, que garantiu um Triple Kill instantes antes da vitória da Matilha. O domínio da Matilha A Red mostrou uma tomada de decisão mais esperta novamente no segundo jogo da série. Tudo começou no Arauto. A Matilha optou pelo bônus ainda cedo no jogo, para reduzir a ameaça de Ayel (Fiora) sobre Robo (Maokai). Assim, tiveram uma resposta a um dos principais pontos de pressão da INTZ: a investida dividida do Topo Intrépido. Destaque: Tockers, Orianna, 6/1/5 O controle geral de mapa foi equilibrado, mas Robo conseguiu se destacar ao usar melhor os Teleportes avançados na selva inimiga, garantindo pickoffs. Outro ponto fundamental para a vitória da Matilha foi a movimentação exemplar de tockers, que por duas vezes chegou rápido na rota inferior e causou muitos problemas para a INTZ. O desenvolvimento da Red a partir do mid-game foi bastante sólido. Os Lobos só avançavam com visão, e justamente por terem um controle de sentinelas bastante superior ao da INTZ, encontraram espaço para um Barão sem muitos problemas, trabalhando até garantir a vitória. Que final tenso! A Red Canids luta muito para conseguir fechar a série em 2-0. #CBLoL pic.twitter.com/jcJb0UcSYj — LoLeSportsBR (@lolesportsbr) 28 de janeiro de 2017 Remo Brave 1-1 Keyd Stars O Remo Brave já jogou bem na primeira semana, na derrota para a Red Canids. Contra a Keyd, arrancaram o primeiro ponto. Surpresas no horizonte? Retrospecto em torneios oficiais: Jogos: 2 Vitórias do Remo Brave: 1 Vitórias da Keyd Stars: 1 Uma disputa de selvas O estilo do jogo das duas equipes foi bem definido. A Keyd buscou controle de visão e jogar o mapa. Com invasões à selva do Remo Brave, colocaram sentinelas avançadas, deixando o posicionamento dos Leões previsível. Saber onde os jogadores da Brave estavam fez com que a composição da Keyd, com um bom foco em pickoffs graças à dupla da rota inferior Ashe e Malzahar, funcionasse do jeito certo: um alvo era abatido, e a vantagem numérica proporcionava a realização de objetivos pelos Stars. Destaque: Revolta, Elise, 3/4/5 O Remo conseguiu se encontrar na faixa dos vinte minutos, quando a Keyd começou a apostar em split-push no formato 1:3:1. Os Leões se juntaram e forçaram iniciações importantes, mostrando o seu potencial de lutas, liderados por uma Orianna impecável nas mãos de Evrot. No entanto, a dupla ameaça de Teleportes da Keyd, com Yang e Takeshi, fez com que os Stars tivessem espaço para investir em rotações mais inteligentes contra o Remo. Apesar de perder nas grandes lutas em equipe, a Keyd usou a pressão de Feitiços de Invocador e toda a experiência de veteranos do CBLoL para pegar o Remo Brave no contrapé, vencendo uma partida bastante equilibrada. Evort é pego fora de posição e três da Remo caem! É tudo o que a Keyd precisava para destruir a base e vencer o primeiro jogo. #CBLoL pic.twitter.com/on5aT70yRw — LoLeSportsBR (@lolesportsbr) 28 de janeiro de 2017 A promessa da Selva Uma partida exemplar do Remo Brave. Ainda na fase de rotas, uma boa iniciação da Keyd em sua própria selva originou uma luta generalizada, e a resposta dos Leões foi ainda melhor: três abates sem perder ninguém. Isso abriu espaço para um jogo agressivo de 4LaN e companhia, que dominaram a selva inimiga, garantindo objetivos e sufocando completamente a Keyd. Ao longo de toda a partida, os Stars não conseguiram derrubar nenhuma torre. Destaque: 4LaN, Ivern, 1/0/7 A itemização da Brave, com duas Redenções (no Ivern e na Karma), mostrou o jeito que o time queria jogar, focando em lutas. 4LaN foi o grande destaque, controlando as rotações e objetivos com as suas moitas. Era extremamente perigoso contestar um Barão ou parar um cerco da Brave, pois o time se escondia nas moitas do Ivern e poderia responder um avanço da Keyd com facilidade. Os Stars não suportaram as lutas 5v5 por toda a utilidade, dano em área e controle de grupo da composição do Remo Brave. A única alternativa da Keyd foi uma chamada de Barão desesperada após o retorno do Remo para a base, mas o time conseguiu chegar rápido ao covil e venceram o último grande embate, com direito a um roubo de 4LaN. O CBLoL 2017 - Primeira Etapa volta amanhã com mais dois confrontos: 13h - KaBuM e-Sports x CNB e-Sports Club 15h - Operation Kino x paiN Gaming

Comentários

Postagens mais visitadas