Planos de banda larga serão por limite de uso de dados em 2017
QUE PAIS NOJENTO O BRASIL OS RICOS QUERENDO TIRAR DOS POBRES INVES DE MELHORAR A ESTRUTURA DE INTERNET NO BRASIL QUEREM LIMITAR AFF MINISTRO DO CARAIBA VAI SER PROFESSOR SO SOUBA PAIS CORRUPTO TENHO NOJO DOS NOSSOS POLITICOS, CAMBADA DE VAGABUNDOS.
Quem usa a internet por meio de uma linha telefônica fixa pode ter de começar a se acostumar com o controle do uso de dados em casa. Usuários do tipo de banda larga mais comum no Brasil, a ADSL (que transmite dados através da linha de telefone) devem deixar de ter à disposição, ainda neste ano, o formato até então adotado por algumas operadoras, em que os planos são regulados por velocidade, sem um volume máximo de tráfego permitido. É a consolidação de um tipo de cobrança que lembra os tempos da internet discada.
A partir DESSE ANO , todos os planos de internet fixa de Vivo, Net e Oi — três das principais operadoras de telecomunicação do Brasil — deverão ser oferecidos com limite de dados. Com a inclusão desse teto nos contratos das operadoras de telefonia, o uso que as famílias fazem da internet fixa pode mudar. Um plano intermediário, que no Brasil fica em torno de 15 Mbps (megabits por segundo), dará direito a uma franquia mensal que varia entre 80 GB e 100 GB, conforme a operadora escolhida. Isso significa que o usuário poderá navegar com a velocidade contratada até o tráfego de dados atingir esses
Comentários
Postar um comentário