CONHEÇA A LINE-UP DOS TIMES DA LCS NORTE-AMERICANA
Com jogadores importados esta temporada promete ser uma das mais competitivas
Os circuitos profissionais de League of Legends estão a menos de uma semana de seu recomeço e no período entre temporadas o cenário foi virado de cabeça para baixo. Na LCS NA novas equipes se formaram e mais jogadores foram importados de outras regiões. A Riot Games revelou a lista completa das line-up dos times que participarão do Spring Split.
CLG
Topo: Darshan “Darshan” Upadhyaha
Caçador: Jake “Xmithie” Puchero
Meio: Choi “HuHi” Jae-hyun
Atirador: Trevor ”Stixxay” Hayes
Suporte: Zaqueri “Aphromoo” Black
A atual campeã da LCS NA sofreu uma perda e tanto no período entre temporadas. Com a saída de seu Atirador estrela, Peter “Doublelift” Peng, e seu Meio, Eugene “Pobelter“ Park, a equipe entra na próxima temporada como uma incógnita. Stixxay e HuHi tem um espaço e tanto para preencher. No entanto a equipe tem uma dupla perigosa formada por Darshan e Aphromoo, os dois, se tiverem a assistência do time, podem manter a CLG no topo nesta próxima temporada.
TSM
Topo: Kevin “Hauntzer” Yarnell
Caçador: Dennis “Svenskeren” Johnsen
Meio: Søren “Bjergsen” Bjerg
Atirador: Peter “Doublelift” Peng
Suporte: Bora “YellOwStaR” Kim
A TSM entra nesta temporada completamente reformulada, a nova equipe só manteve Bjergsen da line-up anterior. No entanto, está longe de ser considerado um time fraco, com uma rota inferior de nomes fortes, um Caçador agressivo e um talento com potencial na rota superior a equipe pode demorar um pouco para que todas as engrenagens comecem a funcionar, mas tem tudo para fazer da TSM a número um novamente.
TEAM LIQUID
Topo: Samson “Lourlo” Jackson
Caçador: Christian “IWillDominate” Rivera
Meio: Kim “FeniX” Jae-hoon
Atirador: Chae “Piglet” Gwang-jin
Suporte: Andy “Smoothie“ Ta
A Liquid entrará na LCS com uma proposta ambiciosa, a equipe tem, além dos cinco titulares, mais cinco jogadores reservas, um para cada posição. Os jogadores da sua segunda equipe, Team Liquid Academy, são os membros que ocupam as posições reservas. Se esta tentativa trará resultados positivos dependerá de como a Liquid conseguirá usar seus dez membros com toda a efetividade.
TEAM IMPULSE
Topo: Wang “Feng” Feng
Caçador: Kim “Procxin” Se-Young
Meio: Choi “Pirean” Jun-Sik
Atirador: Brandon “Mash” Phan
Suporte: Austin “Gate” Yu
A TIP terá uma temporada turbulenta pela frente. A equipe queria vender seu lugar na LCS, mas demorou demais e perdeu o prazo. Agora, o time entra neste ano com uma line-up sem jogadores de muito impacto. Com membros inexperientes, a equipe lutará para manter seu lugar até o final do Spring Split, quando abrirem novamente o período em que os times podem vender suas posições.
ECHO FOX
opo: Park “KFO” Jeong-hun
Caçador: Anthony “Hard” Barkhovtsev
Meio: Henrik “Froggen” Hansen
Atirador: Yuri “KEITH” Jew
Suporte: Terry “Big” Chuong
A equipe do ex-jogador da NBA, Rick Fox, chegou para causar tumulto na LCS NA. Reunindo alguns talentos promissores e um dos melhores Meios da europa: Froggen. O time promete resultados bons para essa próxima temporada. A EF entrou na LCS após comprar o lugar da Gravity. Uma surpresa na equipe é o topo KFO, o jogador é uma revelação nas filas ranqueadas coreanas e pode dar problema para os topos veteranos.
DIGNITAS
Topo: Lennart “SmittyJ” Warkus
Caçador: Thomas “Kirei” Yuen
Meio: Danny “Shiphtur” Le
Atirador: Apollo “Apollo” Price
Suporte: Alan “KiWiKiD” Nguyen
Saindo de um desempenho mediano na última temporada, a Dignitas vem com três jogadores novos para 2016. A equipe manteve seu Meio, Shiphtur, e Suporte, KiWiKiD. Nesta próxima temporada eles apostam no talento europeu, na forma de SMittyJ e Kirei, dois jogadores que estavam em times do Challenger Series até o ano passado. O novo Atirador, Apollo, já tem passagem por outras equipes da LCS, como a TIP no ano passado.
CLOUD 9
Topo: An “Balls” Le
Caçador: Lee “Rush” Yoonjae
Meio: Nicolaj “Jensen” Jensen
Atirador: Zachary “Sneaky” Scuderi
Suporte: Hai “Hai” Lam
A Cloud9 fez o inacreditável e conseguiu a classificação para o Mundial, chegando lá, a equipe teve bons resultados nos primeiros jogos, mas falhou ao tentar sair da fase de grupos. Para esta temporada o time reforçou a line-up com a entrada de Rush na Selva, o Caçador foi um dos melhores no ano passado quando jogava na TIP. Hai continua na equipe, dessa vez o capitão ocupa a posição de Suporte e terá como substituto Michael “Bunny FuFuu” Jurylo.
IMMORTALS
Topo: Heo “Huni” Seung-hoon
Caçador: Kim “Reignover” Ui-jin
Meio: Eugene “Pobelter” Park
Atirador: Jason “WildTurtle” Tran
Suporte: Adrian “Adrian” Ma
Comprando o espaço da Team 8, a Immortals é outra novata que chega com potencial para esta temporada. O time conta com a dupla coreana que veio direto da Fnatic: Huni e Reignover. Incorporando também alguns dos melhores jogadores que ficaram sem time no período entre temporadas: Pobelter, WildTurtle e Adrian. A Immortals é um dos times que pode concorrer ao título, se seus membros mantiverem o seu nível usual de jogo
NRG
Topo: Jung “Impact” Eon-yeong
Caçador: Galen “Moon” Holgate
Meio: Lee “GBM” Chang-suk
Atirador: Johnny “Altec” Ru
Suporte: Kevin “KonKwon” Kwon
Junto com a Echo Fox, a NRG eSports é outra equipe que também tem relação com a NBA, um grupo de sócios, dono do Sacramentos Kings, decidiu investir no League of Legends e montou uma equipe de peso. As rotas individuais, ocupadas por Impact e GBM são um ponto forte do time. No entanto, isso não quer dizer que o resto dos jogadores podem ser considerados elos frágeis. O Atirador, Altec, fazia parte da Gravity e já tem experiência no cenário profissional, enquanto Moon e KonKwon são revelações da Challenger Series.
LA RENEGADES
Topo: Oleski “RF Legendary” Kuziuta
Caçador: Alberto “Crumbzz” Rengifo
Meio: Alexey “Alex Ich” Ichetovkin
Atirador: Aleš “Freeze” Kněžínek
Suporte: Maria “Dreamcatcher” Creveling
A equipe que conquistou o primeiro lugar na Challenger Series 2015 e, consequentemente, garantiu sua vaga na LCS 2016 vem com uma line-up de dar inveja. Com o lendário Alex Ich na Rota do Meio e Freeze como Atirador o time está com talento de sobra. O que a Renegades precisa para esta temporada é manter o nível de jogo que teve em sua passagem pela Challenger Series. A equipe também conta com a primeira mulher a entrar no circuito profissional, Dreamcatcher, antes conhecida por Remilia, atuando como Suporte que mostrou talento, principalmente com Thresh.
Comentários
Postar um comentário