ECHO FOX, NOVO TIME DA LCS, REVELA A LINE-UP
O dono da equipe é um ex-jogador da NBA e reuniu nomes de peso
Pouco tempo depois do fim da temporada, a equipe da LCS norte-americana Gravity estava procurando possíveis compradores para vender a sua posição no circuito. Depois de muito mistério foi anunciado o nome do time que entrará no lugar da Gravity na temporada 2016: Echo Fox.
O dono do time é Rick Fox, ex-jogador da NBA que também desenvolveu uma paixão por e-Sports. Fox não se contentou em ser apenas um fã e quis influenciar o meio o máximo que pudesse.
A Echo Fox anunciou os nomes que defenderão o uniforme da equipe: A dupla da Rota Inferior é composta pelo ex-Team Liquid, Yuri “KEITH” Jew, e o Suporte Terry “Baby” Chuong, jogando no Meio o All-Star europeu Henrik “Froggen” Hansen, o Caçador da equipe é Anthony “Hard” Barkhovtsev que teve passagem pela Cloud9 Tempest. Completando o time é o Topo KFO, o jogador se destacou nas filas ranqueadas do servidor coreano, mas tem pouca experiência no cenário competitivo profissional.
KEITH já tem algumas passagens por times da LCS, além da Liquid, o jogador fez parte, mais recentemente, da Team SoloMid quando o Atirador Jason “WildTurtle” Tran não estava em boa fase. Seu parceiro de Rota, Baby, teve passagens rápidas por alguns times como a Counter Logic Gaming e a Team Dragon Knights.
O Meio europeu era uma incógnita para a próxima temporada. Com o desempenho ruim da Elements na LCS europeia, Froggen poderia passar um tempo longe do cenário competitivo. O jogador falava constantemente em jogar na América do Norte em suas live streams.
Mais do que o lugar da Gravity a Echo Fox também adquiriu seu treinador, David “Cop” Roberson.
Com a revelação do time, a line-up fica a seguinte:
Topo: KFO
Caçador: Anthony “Hard” Barkhovtsev
Meio: Henrik “Froggen” Hansen
Atirador: Yuri “KEITH” Jew
Suporte: Terry “Baby” Chuong
Treinador: David “Cop” Roberson
A nova equipe da LCS não é a única a ser controlada por uma personalidade da NBA, o time da NRG eSports é de um grupo de investidores que também é dono do time Sacramento Kings.
Comentários
Postar um comentário