CHANCE DE OURO: CONHEÇA A OPERATION KINO
Após fechar parceria com a Jayob, equipe estreará no primeiro Split do CBLoL
Enquanto os times se preparam para o início do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o Mais e-Sports preparou uma série de matérias sobre as equipes que disputarão o campeonato. Os primeiros confrontos serão no próximo dia 16.
A Operation Kino é a organização caçula do CBLoL, criada em janeiro de 2016. A oportunidade surgiu após parceria com a Jayob e-Sports, que se classificou em 1º lugar para o Circuito Desafiante e, com a saída da KaBuM! Black do CBLoL, foi promovida a divisão de elite. Com a parceria, a OpK manteve a line-up da Jayob.
“Somos uma equipe com um potencial enorme para brigar de frente com as grandes equipes do CBLoL”, afirma Maicon “mds” Souza, manager da Operation Kino. Pois engana-se quem pensa que o time entra despreparado em Summoner’s Rift, todos os jogadores esbanjam experiência no cenário competitivo.
É o caso de Matheus “Professor” Leirião, Suporte da OpK. Profissional desde 2013, o jogador ajudou em 2015 a Keyd Warriors a se classificar para o primeiro Split do CBLoL, time que foi comprado pela g3nerationX e que também esteve junto na conquista da 4ª colocação no segundo Split do mesmo campeonato.
“Eu creio que, por ter passado por várias situações diferentes, eu consigo ajudar o time a lidar com problemas do dia-a-dia”, explica Professor sobre como sua experiência pode ajudar a sua equipe tanto dentro do jogo quanto fora.
Junto com Professor na rota inferior jogará o Atirador Matheus “Theusma” Lima. Já Bruno “Goku” Miyaguchi atuará no Meio, João “Zuao” Vitor será o Caçador e Mateus “Skybart” Neves cuidará da rota superior.
Apesar do manager da OpK, mds, deixar claro que não contará com a sorte de surpreender para vencer seus adversários, Professor gosta de ideia de ser visto como um novo time. “Nesse cenário atual somos vistos como underdog de qualquer maneira e isso é ótimo. Sempre podemos sacar algo diferente”, comenta o Suporte.
Operation Kino
Topo: Mateus “Skybart” Neves
Caçador: João “Zuao” Vitor
Meio: Bruno “Goku” Miyaguchi
Atirador: Matheus “Theusma” Lima
Suporte: Matheus “Professor” Leirião
Comentários
Postar um comentário