CLASSIFICADOS PARA CIRCUITO DESAFIANTE DEFENDEM NOVA ORGANIZAÇÃO
Quatro dos cinco jogadores atuavam pela Amigos de 4Landerson
Após se classificar para o Circuito Desafiante 2016 defendendo a camisa da Amigos do 4Landerson, o time que atua o Suporte Martin “Espeon” Gonçalves foi contratado pela organização Estúdio XP e-Sports. Dos cinco jogadores classificados, apenas o Atirador Renato “TheFoxz” Souza não permanece na equipe, já que foi contratado como reserva da paiN Gaming. No lugar, entra Igor “DudsTheBoy” Lima.
“Não terminar o Circuito Desafiante em 1º lugar seria frustrante, mas vamos trabalhar bastante para que isso aconteça”, afirma Espeon em entrevista ao Mais e-Sports. O time é um dos favoritos ao título do Circuito Desafiante. Na classificatória para o campeonato em dezembro, terminou em 2º lugar. Para melhorar a situação da equipe, em 1º lugar ficou a Jayob, mas que não estará na divisão já que foi promovida ao Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL).
Dentre os adversários que enfrentarão no começo de 2016, Espeon demonstra confiança no trabalho do time. “Creio que não tem nenhum time que nós ‘tenhamos medo’, mas acredito que Brave e Big Gods são os times mais fortes depois de nós”, afirma o Suporte.
Com o novo regulamento do CBLoL vigente para 2016, uma organização não pode ter dois ou mais times inscritos na competição. Com isso, tanto a INTZ, com sua equipe principal e a INTZ Red, quanto a KaBuM!, com a divisão Orange e Black, tiveram que liberar uma das equipes. Sabendo das incertezas dessas transações, Espeon afirma que desde o começo a ideia era disputar a classificatória para o Circuito Desafiante para garantir uma vaga, caso houvesse algum imprevisto.
Uma vez classificados e sem a venda da KaBuM! Black, os integrantes da Amigos de 4Landerson aproveitaram a vaga, e o bom desempenho que tiveram, para buscar uma nova organização que investisse na line-up. “Nós já esperávamos que, caso fôssemos jogar o Circuito Desafiante, iriamos procurar uma organização para defendermos com nossa line-up”, diz Espeon.
Defendendo a camisa da Estúdio XP e-Sports, os jogadores terão uma gaming house provisória no Rio de Janeiro, além de salário e uma equipe técnica capacitada.
Estúdio EX e-Sports
Topo: Arlindo “element” Neto
Caçador: Alanderson “4Lan” Meireles
Meio: Guilherme “Vash” Conti
Atirador: Igor “DudsTheBoy” Lima
Suporte: Martin “Espeon” Gonçalves
Treinador: Eduardo “etsblade” Souza
Comentários
Postar um comentário