Quadrinhos League Of Legends

Quadrinhos GGWP: Academia da Selva POR: PRESTO E aê, galera! Bem-vindos à primeira edição de 2017 dos Quadrinhos GGWP! Como vocês podem ver, nesse ano o voltamos com um novo estilo - e uma coisa continua a mesma: só histórias reais de comportamento positivo. Para essa primeira edição da segunda temporada, ilustramos o depoimento que o jogador Naitee deu para a gente no evento de fórum número 15, realizado no ano passado - e que você pode ver aqui. Segue o depoimento - e logo depois, bora pro quadrinho! É muito bom jogar com gente desconhecida e agradável, tipo nessa partida! Eu estava tentando uma estratégia diferente da que eu costumo usar com o Amumu na selva e me deparei com esses 9 jogadores. Não sei o outro time, mas o meu estava com tudo pra rolar briga, mas a galera era muito bem-humorada, só elogios, dando dicas e tal... Até achei que a gente ia perder, pedi desculpas por não estar bem, mas viramos e ganhamos. Tenho 99% de certeza que ganhamos porque o clima estava agradável no time. Quero deixar público o meu elogio aos jogadores do meu time. - naitee gank - Quando o jogador da selva faz um ataque surpresa para ajudar uma das rotas. JG (jungler) - jogador que faz o papel de caçador da selva. player - jogador(a) counter JG (counter-jungle) - quando o caçador da selva faz contra-ataques às investidas do caçador do outro time. Red - Rubrivira, monstro da selva que dá um bônus de ataque All - comando do chat para que os jogadores do outro time também leiam um comentário GG (Good Game) - cumprimento que significa “bom jogo” em Português

Comentários

Postagens mais visitadas