INTZ e Keyd sofrem, mas vencem séries pela primeira vez no CBLoL 2017

Mesmo perdendo, os azarões Remo e OPK mostram que não estão brincando. A terceira semana marca a aproximação da metade da Etapa Regular. Os times precisam se atentar, pois apenas quatro vão à Fase Eliminatória, e o último será rebaixado ao Circuito Desafiante direto. O tudo ou nada se aproxima e cada ponto importa muito! Remo Brave 0 - 2 INTZ e-Sports Retrospecto em torneios oficiais Jogos: 2 Vitórias do Remo Brave: 0 Vitórias da INTZ: 2 Allez, coulé, touché! A INTZ mostrou inteligência e frieza ao recuperar a grande vantagem imposta pelo Remo Brave - um resultado animador para os fãs que sentiam falta da dominância do esquadrão de 2015/2016. Destaque: Envy, Ahri, 3/5/6 A série foi aberta por uma partida eletrizante. O Remo Brave começou liderado por 4LaN (Ivern), que aplicou pressão, e seus ganks proporcionaram a derrubada de diversas torres pelos Leões. Os Intrépidos conseguiram recuar e estancar o sangramento em seu mapa antes que a vantagem do Remo ficasse incontrolável. A INTZ partiu ao ataque como uma esgrimista, aplicando estocadas ágeis quando havia espaço e recuando logo em seguida. O clear-wave de micaO possibilitou que Ayel (Illaoi) e Envy (Ahri) partissem às rotas laterais no 1:3:1, minando as defesas da Brave e, aos poucos, reverteram toda a vantagem. Destaque para a itemização de Envy, que optou por uma Pistola Laminar Hextec, que proporciona mais dano de ataque (além do poder de habilidade) e ajudou no split-push. Com um melhor entendimento de como rodar o mapa, a INTZ passou à frente. O Remo tentou o Barão para recuperar toda a pressão do início de jogo, mas Turtle brilhou e garantiu o roubo. O bônus Intrépido fez o já frágil Remo cair como em um efeito dominó. Vitória da INTZ! Rotações, rotações e mais rotações! Destaque: Turtle, Lee Sin, 3/1/4 Novamente a partida foi controlada por pressões divididas da INTZ. Ayel (Illaoi) e Envy (Jayce) tinham os recursos necessários para empurrar as rotas laterais, enquanto que o Remo não encontrava espaço para derrubar torres graças à limpeza de micaO (Varus). O que mudou foi o começo de jogo: Turtle (Lee Sin) e Jockster (Malzahar) leram muito bem as investidas da Brave, respondendo com counter-ganks e despontando na frente. O bônus de Arauto nas mãos da Illaoi praticamente decretou o fim de jogo. Sem o bônus já é muito complicado lidar com ela graças ao dano massivo e alto sustento proporcionado pelo ult - com o bônus, é praticamente impossível. O Remo mostrou-se inocente ao levar diversos jogadores ao topo para lidar com Ayel, e se aproveitando disso, a INTZ aplicou a sua característica pressão em diversos pontos do mapa ao mesmo tempo, destruindo a já danificada base dos Leões. Keyd Stars 2 - 0 Operation Kino Retrospecto em torneios oficiais Jogos: 6 Vitórias da Keyd: 5 Vitórias da OPK: 1 A vitória suada! Com uma boa leitura da rota da selva de Ranger (Lee Sin), Revolta (Elise) deu vantagem bem cedo na partida a Yang (Jayce) com um gank no topo. Instantes depois, Yang abateu Aoshi (Maokai) mais uma vez no 1v1, garantindo sua fase de rotas. Com o Jayce fora de controle, a Keyd conseguiu emplacar a sua composição, fazendo uso do 1:3:1. Destaque: Yang, Jayce, 5/2/8 A OPK não conseguiu responder ao split-push do time de takeshi (Ekko) à altura. Era uma receita de bolo: a pressão da Keyd em um dos lados do mapa fazia toda a OPK responder, e enquanto isso, takeshi ou Yang levaram uma torre do outro lado. A Operation Kino conseguiu se manter viva por muito tempo graças a bons roubos de Barão Quando a partida entrou no late-game, a “passiva secreta” da OPK de jogar melhor após os 35 minutos de jogo foi ativada e deu tudo errado para a Keyd. Mérito da Kino, que soube abusar das (muitas) falhas de decisão dos Stars. O bônus fez a OPK recuperar o mapa, mas logo que ele acabou, a Keyd voltou a usar seus pick-offs e split-push para dominar. Aoshi e companhia se mantiveram vivos com mais um roubo de Barão, mas aos poucos a Keyd voltou a ter vantagem com melhores rotações, e quando finalmente garantiram o Nashor e o Dragão Ancião para si, a Kino ruiu. Uma vitória muito suada para os Stars! A experiência triunfou Destaque: takeshi, Syndra, 6/1/3 Apesar do vacilo no começo do jogo, Takeshi foi essencial para a vitória dos Stars Fechando a semana tivemos um jogo que esteve nas mãos da OPK, que tirou o volante da Keyd na saída da fase de rotas. A vantagem da Kino foi transformada em um bom controle de Dragões Infernais, que deixaram Aoshi (Fiora) confortável para se impor sobre Yang (Maokai), além de potencializar o dano à distância de Luskka (Varus) e Dynquedo (Viktor), muito maior do que a Keyd conseguia suportar. A Keyd se viu acuada em sua metade do mapa durante boa parte da partida, conseguindo encontrar pick-offs ocasionais, mas que não eram convertidos em vantagens sólida. Somente no final da partida, com tudo encaminhado para a derrota, a Keyd conseguiu se reerguer, abusando de uma perseguição muito funda da Operation Kino. Faltou malícia para Aoshi e companhia: Com este ace, takeshi e companhia marcharam com força total sobre seus adversários, fechando a série sobre uma poça de suor. Os três pontos mais suados desta Primeira Etapa!

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