Clóvis Júnior: conheça o pré-candidato do PSD a prefeitura de Itapema

Clóvis Júnior: conheça o pré-candidato do PSD a prefeitura de Itapema Na disputa pela prefeitura de Itapema, o Partido Social Democrata (PSD) protagonizou nas últimas semanas uma bagunça no baralho político, lançando como pré-candidato ao executivo o empresário Clóvis Jr., filho do ex-prefeito Clóvis Rocha (2001-2004/ 2005-2006). A notícia, anunciada pelo prefeito de Chapecó João Rodrigues (PSD), pegou de surpresa a atual gestora e presidente da […]
Na disputa pela prefeitura de Itapema, o Partido Social Democrata (PSD) protagonizou nas últimas semanas uma bagunça no baralho político, lançando como pré-candidato ao executivo o empresário Clóvis Jr., filho do ex-prefeito Clóvis Rocha (2001-2004/ 2005-2006). A notícia, anunciada pelo prefeito de Chapecó João Rodrigues (PSD), pegou de surpresa a atual gestora e presidente da legenda no município, Nilza Simas (PSD). Clóvis Rocha Jr., 36 anos, nasceu em Itapema e é empresário da construção civil, formado em administração e direito. Filiado ao PSD desde o dia 15 de janeiro, Clóvis afirma ter recebido o convite da executiva estadual do partido. “O PSD, que atualmente compõe as prefeituras das principais cidades de Santa Catarina, quer manter a liderança nas cidades e ampliar o número de prefeituras em 2024. Dentro deste projeto, inclui a sucessão em Itapema. Uma vez que a prefeita não preparou um sucessor dentro do partido e sinalizou aproximação com o Partido Liberal, a executiva estadual anunciou um pré-candidato próprio”, declarou. Em entrevista ao portal Lance Itapema, Clóvis falou sobre a necessidade de uma gestão técnica e com visão empresarial, mas que também conheça os problemas mais profundos da cidade. “Eu estou no mundo empresarial, tenho minha liberdade financeira, não estou aqui para um plano pessoal de mudança de vida, e sim um projeto de desenvolvimento para a cidade. Temos problemas sérios em Itapema, que não envolvem apenas a mobilidade urbana, temos problemas que daqui a quatro ou cinco anos vão ficar mais evidentes e pôr em risco o padrão de metro quadrado que mais valoriza no Brasil”, afirmou. Herança do pai: “quero construir a minha trajetória” Clóvis Júnior é filho do ex-prefeito de Itapema Clóvis Rocha, o qual contém processos judiciais em seu histórico político. Quando questionado sobre esse assunto, Clóvis afirmou que prefere focar nos feitos positivos da gestão do pai. “Prefiro pensar no que o meu pai fez pela cidade do que focar nos problemas. Como prefeito ele desbravou a cidade, construindo a avenida beira-mar do Centro, revitalizando a Nereu Ramos e a segunda avenida, construiu quatro escolas, a Saúde era referência e não existiam filas. Eu tenho plena convicção de que o histórico do meu pai pode respingar em uma campanha futura, como aconteceu na campanha da minha irmã, porém eu quero construir a minha história e trajetória livre de tudo isso e focando no que ele fez de positivo pela cidade. Eu sou mais técnico, meu pai era muito político”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas