Notas da Atualização 6.21

Saudações, Invocadoras e Invocadores. A pré-temporada já está quase aí, então o foco desta atualização é manter as coisas estáveis por mais algumas semanas até que as novidades como a atualização dos Assassinos façam seu caminho para o seu QWER. No geral, é uma atualização realmente pequena, porém há algumas coisas que precisamos dar seguimento. Algumas delas são novas (como Kog e Nunu) e outras não tão novas assim (Nidalee, Graves). Nós não estamos gastando nosso Português apenas para encher linguiça, assim que vamos ler as notas abaixo! Lembramos que o topo da lista de Campeões está reservado para a mudança destacada desta atualização. A propósito, esta é a primeira vez que o nome do Campeão não começa com A, então agora você sabe que é pra valer. Boa sorte, divirta-se e nos vemos na pré-temporada! Campeões: Nidalee não é uma estranha para as notas de atualização, mas nós a estamos revisando desta vez para ver a cara de frustração dos inimigos quando eles tentarem punir os erros dela. Na selva, a punição é menos sobre trocas e mais sobre compensações. Limpar acampamentos toma o tempo para fazer pressão no mapa, fazer pressão no mapa toma o tempo de limpar acampamentos e estar com vida baixa impede que você faça qualquer um dos dois. Nidalee é muito boa para evitar esse castigo no momento. Sua alta mobilidade e velocidade de limpeza minimiza os sacrifícios de pressão no mapa que ela faz para acumular recursos, enquanto que seu sustento constante a mantém rematando o tempo todo. Mesmo que você a pegue enquanto suas habilidades estão recarregando, esses tempos de recarga são tão baixos que ela tem uma boa chance de ganhar essa luta. Basicamente, Nidalee não deixa muitas aberturas para os Campeões inimigos lutarem. Oportunidades normais, como habilidades em tempo de recarga ou faltando um pouco de vida, não se aplicam de forma consistente com ela. Queremos que os oponentes da Nidalee sintam o tempo certo de entrar em uma briga com ela, em vez de deixá-la integralmente ditar o tempo de engajamento. Puma Q - Bote TEMPO DE RECARGA 5 segundos em todos os níveis de habilidade ⇒ 6 segundos em todos os níveis de habilidade Puma W - Investida TEMPO DE RECARGA 5 segundos em todos os níveis de habilidade ⇒ 6 segundos em todos os níveis de habilidade Puma E - Patada TEMPO DE RECARGA 5 segundos em todos os níveis de habilidade ⇒ 6 segundos em todos os níveis de habilidade Humana E - Ímpeto Selvagem CURA 45/85/125/165/205 ⇒ 25-50/45-90/65-130/85-170/105-210 (com base na vida perdida) MULTIPLICADOR0,5 de Poder de Habilidade ⇒ 0,275 - 0,55 de Poder de Habilidade (com base nada vida perdida) Ashe Correção do bug de custo de mana do Q. Esta é para os que gostam de esmagar os botões. Q - Concentração CORREÇÃOCorrigido um erro em que pressionar Q rapidamente quando o Foco instantâneo se acumulava por 4 vezes fazia com que o consumo de mana de Concentração fosse aplicado diversas vezes Graves O Saque Rápido agora concede menos resistências quando ele não está avançando. Graves é o atirador para aqueles jogadores que querem dar um balaço bem na cara de seus inimigos. Bravura Indômita dá a Graves durabilidade suficiente para receber dano cara a cara com o oponente, mas também o deixa muito tanque quando ele está fugindo de uma batalha. As defesas de Graves foram feitas para habilitar um Saque Rápido agressivo, então vamos enfraquecer a recompensa quando ele não estiver avançando para a batalha. E - Saque Rápido LIMITE DA BRAVURA INDÔMITA4 acúmulos⇒ 8 acúmulos OLHA SÓ ESSA FERA INDOMÁVEL Agora recebe 2 acúmulos de Bravura Indômita quando avança em direção ao campeão inimigo RESISTÊNCIAS POR ACÚMULO 10/15/20/25/30 de Armadura e Resistência Mágica ⇒ 5/7,5/10/12,5/15 de Armadura e Resistência Mágica(resistências máximas inalteradas) Ivern Recapeando as meias-atualizações da 6.20 Essas mudanças saíram na última atualização. Somente confirmando que vocês as viram. Geral ATRIBUTO DE CRESCIMENTO DE VIDA 74 ⇒ 90 RESISTÊNCIA MÁGICA BASE 30 ⇒ 32 VELOCIDADE DE ATAQUE BASE 0,625 ⇒ 0,644 ATRIBUTO DE AUMENTO DE VELOCIDADE DE ATAQUE 2,8 ⇒ 3,4 Kog'Maw Custo de mana por R reduzido, dano aumentado. Durante a atualização dos franco-atiradores no passado, nós movemos a Artilharia Viva para que ela fosse mais de execução enquanto os inimigos recuavam, ao invés de uma ferramenta primária de dano em si mesma. Agora que o Kog'Maw voltou ao seu modo de metralhar seus poderes, ele está frequentemente usando sua ult (e acumulando seu custo de mana) enquanto os inimigos estão bem em cima do limiar de execução. Isto deixa Artilharia Viva bem imprecisa. Então, nós estamos re-sintonizando para que encaixe melhor no novo (velho?) estilo de jogo do Kog, enquanto que mantemos a sensação picante de execução conseguida na Atualização de Franco-atiradores. R - Artilharia Viva CUSTO 50 de mana + 50 por conjuração (máx. 500 de mana) ⇒ 40 de mana + 40 por conjuração (máx. 400 de mana) DURAÇÃO DA DESCARGA DA MANA 10 segundos ⇒ 8 segundos DANO BASE 70/110/150 ⇒ 100/140/180 LIMITE DE EXECUÇÃO 1 Causa 200% de dano em alvos com 25% a 50% de vida ⇒ Causa até 150% de dano em alvos perto dos 40% de vida LIMITE DE EXECUÇÃO 2 Causa 300% de dano em alvos com menos de 25% de vida ⇒ Causa 200% de dano em alvos com menos de 40% de vida Lee Sin Lá no 6.19, nós havíamos corrigido um bug que levava o Lee a correr corria direto em cima do seu alvo, em vez de próximo a ele. A correção acabou criando problemas piores - conhecida como Lee caindo do lado errado da parede. Então, estamos revertendo à mudança do 6.19. POR CIMAAtaque Ressonante e Proteger uma vez mais Lee Sin cai em cima do seu alvo diretamente Master Yi Correções de bugs da passiva, Q e E. Assim como o Zed, Azir e outros antes deles, nós cavamos o código do Master Yi para corrigir uns erros e acabamos encontrando um novo plano: reescrever as coisas bagunçadas. Nesta atualização, trituramos o código do Ataque Alpha para ajudar a garantir que você só morrerá no Alpha se você merecer. Passiva - Ataque Duplo ERRO CRÍTICO Corrigimos um bug em que Master Yi não conseguia realizar acertos críticos em monstros depois de usar Ataque Duplo com determinadas velocidades de ataque Q - Ataque Alpha EU ESTAVA EM ALFA Ao morrer durante o Ataque Alpha, a animação de morte será exibida corretamente, colocando-o no local indicado pelo Ataque Alpha NOVOINALVEJABILIDADE MÍNIMA 0,25 segundos(lembrete: inalvejável não significa invulnerável!) ATAQUE BETA Corrigimos um bug que fazia com que, às vezes, o Ataque Alpha não fosse conjurado, entrasse em tempo de recarga e não pudesse ser restaurado com ataques básicos NOVOAGORA EU TÔ VENDO O Ataque Alpha agora também dá visão onde o Master Yi vai atacar em seu próximo salto. SEM NOÇÃO! Ataque Alpha não se posiciona no topo do Barão se o Barão for o principal alvo RELAXA QUE EU RESOLVO Após um Ataque Alpha mal sucedido, Meditar não fica mais temporariamente bloqueada JURO QUE EU ACERTEIMaster Yi agora fica elegível a assistências assim que o Ataque Alpha visualmente alveja o inimigo (mesmo que o dano somente seja visto após o fim da animação) E - Estilo Wuju ARRUMA ISSO AÍ Corrigido um bug que fazia com que o bônus de dano da passiva do Estilo Wuju não estava contando os 25% de bônus de dano de ataque em seu efeito ativo se o Estilo Wuju não fosse usado imediatamente quando o tempo de recarga acabasse Nasus O R agora fornece armadura e resistência mágica, ao invés de dar AD ao Nasus quando acerta o inimigo. Nasus é um colosso de quintessência: a força da inevitabilidade, um chefe de invasão para a equipe inimiga. Não há dúvida de que ele traz dano suficiente ao jogo final com Ataque Sifão super acumulado, mas dano não significa nada se o Nasus morre antes de que ele alcance seu oponente. Então, ao invés de outra fonte de dano, estamos refazendo Fúria das Areias para dar ao Nasus a habilidade de sobreviver o bastante para se manter na briga. Q - Ataque Sifão A BENGALA O alcance adicional agora acumula com o aumento do alcance do ataque de R - Fúria das Areias. (O alcance agora é de 175 ⇒ 200.) R - Fúria das Areias REMOVIDOESPADA DE AREIA Não mais converte o dano causado por Fúria das Areias em dano de ataque NOVOESCUDO DE AREIA Agora concede 15/35/55 de armadura e resistência Mágica quando ativada, obtendo 1/2/3 de armadura e resistência Mágica adicionais a cada segundo (total of 30/65/100 resistances at 15 seconds) Nocturne Foi bem difícil ver Proteção das Trevas em algumas skins do Nocturne. Nós as estamos alterando para que usem o seu VFX da sua skin básica para manter as coisas claras. W - Proteção das Trevas CLAREZA DA SOMBRA Nocturne do Vazio e Nocturne Congelado agora usam a partícula da skin base para os escudos de feitiço Nunu O efeito de vida de Consumir foi reduzido. Demos ao Consumir do Nunu algumas melhorias no 6.20, e parece que nós exageramos. A nova quantidade de bônus de vida que o Q fornece, quando combinado com multiplicador de Titã Ardente funcionando adequadamente (iupi! correção de erros), simplesmente deixou o Nunu muito tanque e muito fácil. Nós estamos enfraquecendo seu acúmulo de vida para que o oponente possa ter a sensação de que ainda pode matá-lo de vez em quando. Q - Consumir Zac E agora mostra um aviso de 0,75 segundos antes do Zac aterrissar. O Zac apareceu no nosso radar graças às oportunidades únicas de emboscada do Estilingue Elástico. Só que quando um contra-ataque a uma habilidade é esquivada, é importante que os jogadores tenham acesso à informação consistente sobre onde ela foi dirigida. Estilingue Elástico não está acertando essa barra de claridade no momento, então estamos deixando-a mais clara onde você deve (e não deve) ficar se você não quer ser esmagado. Geral MAIS IMPORTANTE DO QUE VOCÊ PENSA Itens recomendados atualizados E - Estilingue Elástico CLAREZA Os indicadores de avisos e as partículas de sombras agora aparecem 0,75 segundos antes de Zac pousar. Se a duração da viagem dele for menor que isso, eles aparecerão imediatamente. TAMBÉM CLAREZA O alcance da conjuração foi atualizado para ficar mais preciso para Zac Yorick A Dama agora se move na rota em que foi conjurada, mesmo que nenhuma tropa inimiga esteja por perto. Yorick tem as ferramentas para dar um empurrão, mas às vezes a Dama da Névoa não parecia entender isso. Agora, se não há tropas por perto quando ela é conjurada, ela continua a seguir o Yorick. Yorick deveria ser capaz de enviar a Dama para empurrar uma rota sem ter que andar até uma horda de tropas inimigas, então nós estamos ajudando-a a encontrar um caminho mais fácil. R - Louvor das Ilhas FACILMENTE ENGANADO Se Yorick invocar a Donzela dentro de uma rota, ela começará a avançar nessa rota Ziggs A minas do E colidem mais frequentemente. Se você correu para um campo Campo Minado do Ziggs, às vezes você não será atingido. Isto não ocorria sempre, mas era estranho que isso acontecesse. Por isso, nós estamos fazendo um Campo Minado de Hexplosivos como você esperava. E - Campo Minado de Hexplosivos TIMER DETONADOR verifica a cada 0,25 segundo ⇒ verifica a cada 0,1 segundo

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