Final Fantasy VII Remake poderá ter lugares e personagens dos spin-offs

Depois do holofote voltado pra FF XV, as luzes da ribalta retornam para Final Fantasy VII. A Square liberou mais alguns detalhes que, com certeza, agradarão os fãs da série. Em uma entrevista com a revista Game Informer, o produtor Yoshinori Kitase, anunciou algumas novidades para o jogo que comportam desde a narrativa até as novidades das mecânicas e outros aspectos técnicos. Como noticiado anteriormente, , comparado com Final Fantasy XIII, Final Fantasy VII Remake será equivalente ou maior de tamanho, ou seja, cada capítulo será um jogo de RPG completo – disse a Square. A quantidade de episódios já está definida, mas ainda não podem revelar esse número. As histórias ainda estão em desenvolvimento, por isso algumas coisas podem mudar. O produtor também disse que há chances de eles usarem cenários e personagens dos Spin-offs, também aclamados, como Crisis Core, Dirge of Cerebrus, Before Crisis, livros e o filme Advent Children. Os desenvolvedores estão trabalhando para integrá-los na história de maneira que fique natural e não estrague o mote principal. Kitase também revela a dificuldade de abranger todo esse universo e que alguns personagens menos famosos não estarão presentes no jogo. Com relação a jogabilidade, Kitase diz que será semelhante ao visto em Dissidia no que diz respeito ao aspecto gráfico e o formato do combate. “Tenho a certeza que há áreas que os fãs vão querer ver como as mudamos, e outras áreas que eles não querem ver mudanças. As opiniões dos nossos fãs estão provavelmente divididas em vários desses pontos, decidir entre manter a fidelidade ou mudar é algo que esperamos compreender comunicando com os jogadores. Também queremos entender as suas preocupações, queremos que fiquem entusiasmados com a história e ver como podemos renová-la e revigorá-la“. “Se fosse apenas nostalgia, seria uma questão de seguirmos apenas a história e não haveria surpresas. Neste sentido queremos um equilíbrio entre áreas que gostaríamos de mudar contra áreas que não queremos mudar para ter essa nostalgia, mas também coisas novas,” acrescentou. A equipe estelar desse game conta com a presença de Kitase, Nomura e Nijima. Todos trabalharam no original e acreditam nas mudanças e modernização do Remake. “Não digo que devemos mudar tudo, claro que na Square Enix e em todo o mundo há quem pense que o original é sagrado, que não se pode alterar. Mas confiamos num equilíbrio entre as novas partes e aquilo que é necessário proteger.“ O que vocês acham da ideia de integrar outros núcleos para o mesmo Universo?

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