MOTIVO 10 COMPRAR PS4
Poder
Desde o lançamento do PS4 que os desenvolvedores exaltam o poder do console, que está realmente a frente do Xbox One e do Wii U. Porém, nem todas as desenvolvedoras usam este poder pra que o jogo não fique tão diferente nas duas plataformas, algo até normal de se fazer.
No entanto, existem jogos que demonstram certa disparidade entre os consoles e que dão razão para a compra do PS4, principalmente quando o assunto é resolução. O PS4 consegue com mais facilidade alcançar os 1080p e em alguns casos roda em 60fps, mas isso não é uma constante. Os dois videogames poderiam ser mais fortes, mas existem mais chances de no futuro o PS4 ter mais poder explorado do que o Xbox One pela qualidade das memórias do console e pelo processamento que é ligeiramente mais alto.
Como exemplo, Tomb Raider Definitive Edition roda em 1080p com FPS entre 53 e 60 no PS4, enquanto que no Xbox One é 30fps. Em Call of Duty Advanced Warfare a situação é muito semelhante.
É claro que a diferença entre eles sempre seguirá pequena, mas se você gosta destes detalhes e quer ter o videogame mais forte do mercado, a escolha é o PS4. No entanto a história nos mostra que consoles mais fracos já venceram em outras gerações, como é o caso do PS2 por exemplo, mas ao que tudo indica e com a quantidade absurda de vendas do Playstation 4, mesmo que o Xbox One passe por qualquer motivo o console da Sony no futuro, não será por uma quantidade tão alta assim de unidades, fazendo ambos os consoles relevantes e cheios de jogos.
Então, fica por sua conta escolher entre dos consoles – se é que já não escolheu – e nossa missão é ajudá-lo a tomar essa decisão. Sabemos o quanto é importante escolher o melhor console para seu gosto, porém é fato que tanto o PS4 quanto o Xbox One possuem ótimas qualidades.
E fique de olho, em breve traremos os melhores motivos pra você comprar um Wii U e porque você deveria jogar no PC. Se você tem alguma sugestão e gostaria de ver uma matéria relacionada ao tema, basta deixar o seu comentário ;).
Até a próxima!
Comentários
Postar um comentário