Wiu Junior e seu anime Guerreiros de Jade

Você que é artista amador também pode divulgar o seu trabalho aqui no Picnink, entre em contato para participar. Wiu Junior tem 33 anos é de Itabirito Minas Gerais. Ele é desenhista amador e roteirista, sonha em trabalhar com animes e é apaixonado pela cultura japonesa. Quando você decidiu que queria trabalhar com animação e ilustração? Eu sempre gostei de animes e mangas japoneses, com a febre de Saint Seiya no Brasil, eu decidi que queria criar meu próprio anime. Como está sendo desenvolver seu projeto para o YouTube? Meu canal Projeto Guerreiros de Jade, no youtube está crescendo, lançamos 2 vídeos por semana dos personagens oficiais, tenho parceiros que me ajudam a produzir os videos. Eu tinha 75 inscritos e agora 179. Você pretendem desenvolver mais séries assim? Minha prioridade é o anime Guerreiros de Jade. Tenho um outro projeto, chamado Natasha, Anime das Assassinas, esse está parado. Qual projeto você gostaria de trabalhar? Meu sonho e montar um estúdio de animação, no momento sou desenhista amador e roteirista, também quero trabalhar com quadrinhos. Além de animação você pretende desenvolver projetos em outras mídias? Meu interesse e entrar no ramo da animação, manga e quadrinhos nacionais. Confiram o Facebook do Projeto: https://www.facebook.com/projetoosguerreirosdejade/ Se Inscrevam no Canal do Youtube do Projeto: https://www.youtube.com/channel/UCiuqZt7ou946CdkN6DxAEAA

Comentários

Postagens mais visitadas